Trocas e Devoluções

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor

(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que comunique a nossa central de trocas através do e-mail [email protected], informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Motivo da troca ou devolução

 

* Só iniciamos o processo de troca/devolução após a solicitação e envio dos dados acima. 

 

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

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  • Após aprovação para troca por defeito, a cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
  • Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
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PRAZOS:

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não tenha gostado do produto e deseje trocá-lo, você deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
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  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias CORRIDOS após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: [email protected]

 

 

IMPORTANTE:

 

  1. Em caso de troca por defeito de fabricação, os custos de envio e reenvio são por nossa conta. 
  2. Caso seja analisado pela nossa equipe a avaria ou mau uso das peças, os custos de frete são por conta do cliente.
  3. Do mesmo modo, o valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.

 

PRODUTOS EM ANÁLISE (para verificar mau uso ou defeito de fabricação):

- Nosso time tem até 30 dias úteis para analisarmos o produto.

- O prazo para reparo é de até 60 dias úteis após a validação do nosso time de controle de qualidade.